Recall Airbags Takata

Recall Airbags Takata

Agendar Serviço

Preencha o formulário ou mande um Whatsapp para entrar em contato com um de nossos especialistas:

Nossa concessionária vai concluir seu reparo GRATUITO.

Estamos aqui para ajudá-lo.

A Chevrolet está comprometida com sua segurança. Como parte desse compromisso, disponibilizamos nesta página uma série de informações sobre o recall do airbag Takata e o que você deve fazer se seu veículo for afetado.

A Takata informou ao Departamento Nacional de Trânsito e aos fabricantes de veículos problemas em seus Airbags que necessitam troca imediata.

Este serviço é necessário pois, em caso de colisão onde o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá ocorrer o rompimento do insuflador localizado no volante do veículo, provocando a dispersão de fragmentos de metal de sua carcaça. A dispersão dos fragmentos de metal pode causar danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos demais ocupantes do veículo.

A Chevrolet anunciou o recall de segurança envolvendo infladores de airbag Takata. Consulte abaixo para ver se o seu veículo está envolvido no recall do airbag Takata.

Entenda mais sobre o Recall de Segurança dos Airbags Takata

Existem inúmeros Recalls iniciados pela Chevrolet e por outros fabricantes de veículos relacionados aos Airbags da Takata. Em caso de colisão, onde o acionamento do sistema de airbag é esperado, constatou-se a possibilidade de falha do componente “insuflador” do airbag localizado no volante do veículo. Devido a uma possível degradação do insuflador, quando exposto a alta temperatura e umidade por tempo prolongado, o componente torna-se sujeito a romper-se, o que pode provocar a dispersão de fragmentos de metal de sua carcaça, podendo causar danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo.

Veículos envolvidos no Recall

MODELO
ANO
Chevrolet Celta
2013 a 2016
Chevrolet Classic
2012 a 2016
Chevrolet Sonic
Até 2014
Chevrolet Cruze
Até 2016
Chevrolet Tracker
2012 a 2018

Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou telefone se tiver alguma dúvida. Nós estamos aqui para ajudar!